PUBLICIDADE
in

Assistir TV pelo IPTV Grátis no Celular

Se você nunca ouviu falar de IPTV saiba que está perdendo uma das melhores formas de se assistir televisão de graça dos últimos tempos. Cola na gente que vamos te ensinar o passo a passo para ‘Assistir TV pelo IPTV GRÁTIS no CELULAR’.

PUBLICIDADE

Se existe uma das melhores coisas sobre assistir televisão na internet é a possibilidade de fazer isso através de qualquer aparelho. Ou seja, você não precisa ficar preso na frente de sua televisão em casa ou disputar ela com seu filho para poder assistir o que quer. Basta acessar o IPTV pelo seu smartphone e aproveitar todos os seus conteúdos favoritos.

Mas, você já ouviu falar de IPTV? Está lendo aqui e ali o termo e não faz ideia do que estamos falando. Calma que vamos te explicar do início então.

O que é IPTV?

IPTV, é o acrônimo de Internet Protocol Television, ou seja, é exatamente o que o nome sugere: a transmissão de um sinal de TV via protocolo IP. Ou seja, pela internet.

PUBLICIDADE

Isso significa uma economia, especialmente se gosta apenas de deixar os canais abertos para ver casualmente. Por exemplo, ver notícias gerais ou acompanhar uma novela. Para quem é fã da TV fechada, as operadoras também costumam oferecer serviços de IPTV no smartphone. Dessa maneira, você pode acessar canais IPTV legalmente.

Afinal de contas, não faltam serviços de streaming que permitem conhecer conteúdos mais específicos. Entre eles, séries de guerra, de espionagem ou até mesmo assistir animes, entre muitos outros.

Como assistir IPTV no smartphone?

A primeira coisa que você vai precisar para isso é de um aplicativo que funciona como player de vídeo, mas que seja capaz de reproduzir IPTV. Nossa recomendação é o Kodi, que conta com diversos addons que permitem acessar esses canais.

PUBLICIDADE

Você pode baixá-lo gratuitamente no seu Android por meio do link. Após fazer a instalação, acesse o menu na parte superior esquerda da tela e toque no ícone em forma de engrenagem.

Clique em Addons.

Agora, selecione a opção Instalar via repositório.

PUBLICIDADE

Na lista que irá aparecer, escolha Clientes de PVR. Em seguida, toque em PVR IPTV Simple Client.

Selecione a opção Instalar.

O próprio Kodi irá baixar e instalar o addon em alguns segundos. Após a instalação, escolha-o novamente e o botão Configurar estará liberado. Toque nele.

Agora, você deverá incluir a lista que irá utilizar para acessar os canais de IPTV no smartphone. Para esse tutorial, iremos recomendar uma lista de canais abertos, que te permite assistir IPTV de maneira grátis e legalizada.

Toque no campo URL para lista de reprodução M3U e cole o seguinte endereço: http://lib.bz. Selecione OK para instalar a lista.

Por fim, basta reiniciar o app que o Kodi e escolher a opção TV que o programa irá mostrar a lista de canais abertos que indicamos!

Conseguiu assistir televisão em seu celular?

Com esses passos, você terá os canais abertos da televisão direto no seu smartphone. Para acessar canais fechados, deverá contatar as operadoras dos canais diretamente, já que esse é um serviço pago.

Após fechar a transação, a empresa te fornecerá o endereço da lista IPTV, com um login e senha para adicionar os canais à sua IPTV no smartphone.

Gostou da ideia de assistir televisão pelo seu celular? Então deixe o seu comentário logo abaixo!

PUBLICIDADE