PUBLICIDADE
in

CAIXA Libera empréstimo de até R$ 100 Mil sem consulta ao SPC/Serasa

De acordo com estudo, mais de 25% da população brasileira se encontra negativado em órgãos como o SPC/Serasa, e por isso acabam tendo uma certa dificuldade em solicitar empréstimos ou serviços financeiros.

PUBLICIDADE

Felizmente, ainda assim existem projetos de bancos que ainda oferecem a possibilidade de quem estiver negativado, conseguir solicitar certos serviços. Como é o caso da Caixa Econômica Federal que está facilitando um empréstimo que pode chegar a R$ 100 mil.

De acordo com nota da instituição financeira, a modalidade de empréstimo é destinada especialmente para quem está negativado, oferecendo zero consulta ao SPC e Serasa.

Modalidades de Empréstimo

Atualmente existem duas modalidades para solicitar o empréstimo, a Penhor e Garantia FGTS. Saiba como funciona cada uma delas.

PUBLICIDADE

Penhor

No penhor, o banco usa algum bem de valor como penhora, para fornecer o valor solicitado. Esse é uma das formas mais fáceis para se ter o valor esperado.

Garantia FGTS

Como a Caixa é gestora desse benefício, você pode usar o seu FGTS como garantia para estar solicitando o seu empréstimo.

Nesse modelo, o valor concedido é de 10% do saldo disponível na conta do funcho de garantia e de 40% da multa quando há demissão sem justa causa.

Para mais informações, basta entrar em contato com qualquer agência da Caixa e ficar por dentro.

PUBLICIDADE