PUBLICIDADE
in

Como ter internet grátis no celular qualquer operadora (Vivo, Tim, Claro e Oi)

Se você é uma daquelas pessoas que não consegue desgrudar da internet, mas nem sempre tem dinheiro para estar recarregando seus créditos, veio ao lugar certo. Seus problemas acabaram, porque hoje vamos ensinar uma forma de ‘Ter Internet Grátis no Celular em Qualquer Operadora, seja ela Vivo, Tim, Claro ou Oi. Vamos lá!

PUBLICIDADE

Hoje em dia, as operadoras de telefonia móvel que dominam o mercado brasileiro, possuem uma infinidade de pacotes e promoções de internet, porém, nem sempre a gente possui um dinheirinho sobrando para recarregar, e nesses momentos precisamos recorrer ao bom e velho ‘jeitinho brasileiro’.

Com o jeitinho brasileiro, as pessoas podem continuar acessando suas redes sociais de forma totalmente gratuita, e melhor ainda por um bom tempo.

Como ter internet grátis no celular qualquer operadora

Internet Grátis VIVO

PUBLICIDADE

Essa dica é voltada para os clientes da Vivo, que estão precisando dar um ‘upzinho’ em sua internet móvel. Você cliente pode não saber, mas a marca disponibiliza um site que você pode estar acessando de GRAÇA. O site é o (Internetgratis.vivo.com.br), e com ele você pode estar acessando algumas notícias, horóscopo e resumo de novelas.

Mas, não é só isso pois você também pode GANHAR FRANQUIAS DE DADOS EXTRAS apenas assistindo algumas propagandas. O site para ganhar essas franquias é o (vivo.ddivulga.com).

Internet Grátis CLARO

PUBLICIDADE

Agora se você é cliente pré-pago da Claro saiba que você também pode contar com um site de Franquias Extras como no caso da Vivo. Você pode acessar o aplicativo Minha Claro ou ainda o site da Claro.

No site da Claro você precisa fazer o procedimento de compra de recarga e na hora da forma de pagamento você utiliza a opção “assistir à publicidade”.

Você pode fazer esse procedimento até 5 vezes no dia que lhe rendem 20mb de bônus, ou seja um total de 100mb dia para navegar gratuitamente.

PUBLICIDADE

Internet Grátis ‘Jeitinho Brasileiro’

Agora se você não é da Claro ou Vivo, ou ainda se você é dessas operadoras, mas ainda assim quer mais internet grátis, saiba que existe ainda um jeitinho brasileiro que pode te ajudar a ter internet totalmente grátis.

Esse jeitinho consiste em utilizar o HTTP Injector, uma ferramenta muito conhecida por equipes de TI. Que usam a ferramenta para acessar sites que são bloqueados no país, ou também na configuração de firewalls para empresas (tipo aquele bloqueio a certos sites em PCs das empresas).

Essa ferramenta se popularizou na época que o WhatsApp foi bloqueado em alguns países. E agora vem sendo utilizado com muita eficácia por pessoas que só querem acessar a internet de graça.

Existem vários aplicativos HTTP Injector, mas como somos bonzinhos você pode estar utilizando o SSH/Proxy/VPN. Esse aplicativo está na PlayStore e você pode clicar aqui para ser redirecionado para a sua loja de apps.

Depois de baixar seu aplicativo saiba que você irá precisar de um arquivo EHI (script de configuração) de cada operadora. É nesse momento que você se sentira um hacker kk.

Para conseguir usar a internet grátis você terá que conseguir EHIs, que podem ser encontrados em alguns grupos de WhatsApp ou Telegram. Porém, alguns deles não vão funcionar ou não te entregarão velocidades aceitáveis.

Existe também alguns EHIs pagos que oferecem um serviço premium e scripts de melhor qualidade. Assim, você terá acesso a uma internet melhor, porém perde o conceito de internet grátis. Mas, na nossa opinião, você consegue encontrar EHIs de 10 reais bem satisfatórias.

Infelizmente, como forma de segurança as operadoras costumam bloquear as EHIs, já que são uma forma de prática ilegal de se usar a internet deles. Por tanto, você terá que ter sempre uma lista com outras EHIs. Mas, os hackers estão sempre disponibilizando novos scripts que acabam atrasando o processo de bloqueio das operadoras.

Existe um risco de usar internet grátis no telefone

Sim, sempre existe um risco de se usar internet grátis no telefone, a não ser que seja aquelas disponibilizadas pelas operadoras como é o caso da Vivo e Claro. (Não sabemos se Tim e Oi possuem sites parecidos, se souberem nos comentem).

O risco de se utilizar HTTP Injector é que você acaba navegando em uma VPN pirata que volta e meia é utilizada por alguns hackers como meio de navegação. Por isso, a chance de você acabar tendo algum dado vazado é grande.

Na nossa recomendação, evite utilizar esse tipo de meio para ter acesso gratuito à internet. Além de ser um procedimento ilegal (passível de multa ou prisão), você estará correndo o risco de ter seus dados vazados, ainda mais quando você usa seu cartão para comprar algo pelo celular por exemplo.

Se você for cliente Vivo ou Claro, abuse dos métodos entregues pelas operadoras. Esses sim são totalmente seguros. E em caso de necessidade, esteja procurando acesso em algum restaurante com Wi-Fi ou ainda com um amigo pedindo que roteie a internet contigo.

Bom, de qualquer forma boa sorte e se funcionar nos deixe um comentário.

PUBLICIDADE