PUBLICIDADE
in

WhatsApp — Aprenda a visualizar as mensagens apagadas

O WhatsApp se tornou referência entre os aplicativos de mensagens e hoje trouxemos uma dica que vai deixar ele ainda mais interessante. Vem saber.

Já faz algum tempo que o WhatsApp domina o topo de dispositivos de conversas no Brasil.

PUBLICIDADE

Seja em casa com amigos e familiares, ou na empresa como contato direto com clientes. A verdade é que ninguém vive sem o amado aplicativo por mais de algumas horas.

A maior prova disso, foi o recente bug “5xx Server Error” que afetou não só o WhatsApp mas também as demais redes do bilionário Mark Zuckenberg, Facebook e Instagram. Onde, milhares de pessoas se viram sem suas principais redes sociais por várias horas.

Devido a bugs como esses, que o Whats recebe tantas atualizações importantes, e uma das que mais chamou a atenção, foi a que trouxe a possibilidade de poder apagar a mensagem enviada, antes que a outra pessoa a veja.

PUBLICIDADE

De fato, é bem conveniente poder apagar às vezes determinada mensagem. Porém, quando ocorre o inverso é bem frustrante não saber o que a outra pessoa mandou. Felizmente, temos algumas maneiras de ver o que foi enviado, mesmo que a pessoa tenha apagado.

Como ler mensagens que foram apagadas no WhatsApp

Primeiramente, para ler as mensagens apagadas, irá precisar de um aplicativo chamado ‘Notification History’. Apesar de ser totalmente gratuito, ele funciona apenas para os dispositivos Android.

Desenvolvido para registrar e manter todo um histórico de notificações dos mais variados aplicativos. O ‘Notification History’ exibe com eficácia áudios, mensagens de textos, fotos e vídeos também do Whatsapp que tenham sido excluídos pelo remetente.

PUBLICIDADE

Contudo, o aplicativo só cumpre o que promete se no Whatsapp do usuário não houver nenhum silenciamento de contatos e/ou de grupos.

Passo a passo para baixar o aplicativo

1. Baixe e instale o aplicativo Notification History, através da Play store do seu smartphone android.

2. Abra o aplicativo e autorize as permissões solicitadas para o uso e desempenho adequado do app.

3. Pronto! Simples e rápido não é mesmo!?

Conclusão

Por fim, após instalar o Notification History, basta aproveitar sua ferramenta para ficar de olho em tudo que for salvo.

A partir de agora nenhuma mensagem apagada passará em branco no seu celular. Com o Notification History, passará a ter acesso a tudo em um passe de mágicas.

E aí, gostou da dica? Então não perde tempo e compartilha com os seus amigos

PUBLICIDADE