PUBLICIDADE
in

WhatsApp — Aprenda a visualizar as mensagens que foram apagadas

O WhatsApp é referência entre os aplicativos de mensagens, e hoje trouxemos uma dica incrível para aprender a ler as mensagens que foram apagadas por outras pessoas. E aí, quer saber?

Já faz um certo tempo que o WhatsApp é referência entre os outros aplicativos de mensagens. Sejam elas de texto, áudio ou vídeo.

PUBLICIDADE

E por ser referência, é necessário que o ‘Whats’ receba frequentes atualizações, para manter seus usuários engajados.

Uma das atualizações que mais chamou a atenção, foi a que trouxe a possibilidade de apagar as mensagens antes que a outra pessoa leia. Ou seja, errou na mensagem e escreveu o que não queria, basta apagar antes do outro lado ler.

Da mesma forma, o Whatsapp fornece duas opções, são elas: “apagar para mim” e “apagar para todos”. Quando a primeira opção é a escolhida, a mensagem enviada desaparece apenas da tela do remetente – e quem a recebeu poderá lê-la normalmente – já no segundo caso, quando o “apagar para todos” é o selecionado, a mensagem é apagada de ambos os smartphones, tanto do celular de quem a mensagem foi enviada, quanto do celular de quem a recebeu.

PUBLICIDADE

No entanto, este é um fato que irrita algumas pessoas e é justamente para você que fica se mordendo de raiva, curiosidade e até irritado em situações como estas que dedicamos este artigo.

Então continua a leitura e descubra como reverter esses acontecimentos estressantes.

Como ler mensagens que foram apagadas no WhatsApp

A boa nova que trazemos para você, leitor, é que é possível sim visualizar mensagens que foram apagadas para todos através de um aplicativo denominado de Notification History.

PUBLICIDADE

O Notification History é um aplicativo de fácil acesso e totalmente gratuito, porém está disponível apenas para smartphones do sistema android.

Desenvolvido com o objetivo de registrar e manter todo um histórico de notificações dos mais variados aplicativos, seja apps de monitoramento, SMS, alarmes, Telegram, Youtube, Facebook, Instagram, etc, o Notification exibe com eficácia áudios, mensagens de textos, fotos e vídeos também do Whatsapp que tenham sido excluídos pelo remetente.

Contudo, o aplicativo só cumpre o que promete se no Whatsapp do usuário não houver nenhum silenciamento de contatos e/ou de grupos.

PUBLICIDADE

Passo a passo para baixar o aplicativo

1. Baixe e instale o aplicativo Notification History, através da Play store do seu smartphone android.

2. Abra o aplicativo e autorize as permissões solicitadas para o uso e desempenho adequado do app.

3. Pronto! Simples e rápido não é mesmo!?

A partir de agora todas as mensagens que forem enviadas ao seu Whatsapp e por algum motivo forem apagadas, ficarão gravadas no aplicativo Notification History em um banco de dados, guardadas para serem acessadas pelo usuário a qualquer dia e qualquer hora.

E aí, gostou da dica? Então não perde tempo e compartilha com os seus amigos

PUBLICIDADE